Na tarde de domingo, 04 de novembro, por volta das 13 horas, no povoado Ibipira em Mirador (MA), Tamara Abreu dos Santos, 31 anos, matou com um tiro, na testa, o seu esposo, José Alfredo (Zepinha), de 47 anos, utilizando uma pistola .380. Após cometer o crime, Tamara deu um tiro na cabeça. Ela está internada no hospital regional de Presidente Dutra.
Segundo informações da família da vítima, Tamara chegou a chamar um vizinho, após disparar contra o marido, e pediu que avisasse a policia sobre o crime e que ela iria se entregar. No entanto, acabou por tentar o suicídio. As causas do crime são desconhecidas. Ainda segundo a família, o casal vivia em aparente harmonia. Eles moravam juntos havia aproximadamente 2 anos.
José Alfredo, conhecido por Zepinha, herdou o apelido do Irmão, Zepão. Naturais de São Bernardo do Campo (SP), os irmãos vieram tentar a sorte no Maranhão no inicio dos anos 80. José Alfredo residia em São Raimundo das Mangabeiras desde 1985. Atualmente, ele e a esposa estavam trabalhando em uma das propriedades da familia, próxima ao povoado Ibipira, em Mirador, a aproximadamente 150 km de São Raimundo das Mangabeiras, onde se dedicavam ao preparo da terra para o plantio de arroz. Ele deixou 2 filhos, frutos de outros relacionamentos.
Segundo informações colhidas na delegacia de Mirador, a polícia está investigando o caso.
|
Velório de José Alfredo, Zepinha, na segunda feira, 05 de novembro, na Rua Paulo Ramos, em São Raimundo das Mangabeiras. Foto: João Batista Passos/Brazmídia |
|
José Alfredo, crime ocorreu no povoado Ibipira em Mirador-MA. Foto: arquivo pessoal da família. |